Troca e Devoluções

Hello, Girl!

Todas as nossas peças são banhadas em material nobre Prata 925 e Ouro 18K e recebem uma camada de verniz protetivo e banho hipoalergênico.

Peças consideradas como maus usos, não tem direito a garantia.

 Para acionar a sua garantia, basta entrar em contato com nossa loja, com as informações da compra que consta no cartão de garantia recebido com a peça ou efetuar o envio da peça para o nosso endereço e obrigatoriamente junto do cartão de garantia.

A empresa Clube do Batom Acessórios não oferece garantia sobre o pagamento do fretesomente aos serviços prestados e produtos oferecidos. Logo, o cliente arca com os custos de envio ou ir presencialmente aos nossos pontos de encontro. (Esta política é aceita ao concordar com os termos de compra deste site).

A garantida é válida somente para categoria semijoias, bijuterias banhadas não oferecemos garantia.

Atente-se a descrição do produto no ato da compra.

 

Oferecemos 7 dias de garantia, cobrindo:

- Quebra de correntes (Somente na solda, quebra da corrente ao meio é considerado mal uso).

- Quebra da haste do brinco.

- Abertura de argolas ligadas a corrente.

- Oxidação em casos de limpeza não resolvida.

- Defeito de fabricação.

 

O que a garantia não cobre:

- Perda de qualquer componente da peça.

- A não apresentação do cartão de garantia.

- Prazo de 7 dias ultrapassados.

 

Troca ou devolução

 

Para realizar uma troca é necessário entrar em contato com o nosso setor do SAC (21) 99318-0215 ou clubedobatomacessorios@gmail.com enviando o número do seu pedido, em caso necessário uma foto do produto e o motivo da troca.

Após o contato com uma de nossas colaboradoras e o produto enviado de volta, será disponibilizado um voucher (valor gasto em produtos) no seu cadastro para que possa realizar uma nova compra em nosso site do item desejado. Assim fica livre a escolha em caso de a mesma peça estar esgotada.

 

Não realizamos troca de itens:

- Personalizados.

- Em promoção.

- Com uso.

 

Para realizar uma devolução será necessário entrar em contato com o nosso setor de SAC através do número do (21) 99318-0215 ou clubedobatomacessorios@gmail.com enviando o número do seu pedido, em caso necessário uma foto do produto e o motivo da troca.

Você pode pedir devolução da sua compra em até 7 dias corridos após o recebimento que consta no código de rastreio.

 

Atenção em casos de devolução:

- O produto deve conter a embalagem original e todos os itens recebidos. Caso não sejam devolvidos brindes enviados, o valor desses itens será deduzido do reembolso.

 

- De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor que pagou em produtos (o valor do frete é subtraído pois já foi usado pela transportadora (empresa terceirizada) para efetuar o envio das peças).

 

- O custo de envio da devolução é por conta do cliente (exceto em casos de defeito de fabricação ou erro de expedição da empresa).

 

- O prazo para reembolso dependerá da instituição financeira, mas pode levar até 30 dias ou em casos de cartão de crédito até 2 faturas.

Fique por dentro das novidades